24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Trânsito alterado para Meia Maratona de Floripa

spot_img

Trânsito alterado para Meia Maratona de Floripa

spot_imgspot_img

No coquetel de lançamento da Meia Maratona de Floripa O2, o Secretário do Continente Deglaber Goulart destacou o número de participantes já inscritos na prova. “A Meia Maratona bate o recorde estadual de inscritos em eventos esportivos. Vamos trabalhar para que esse número duplique no próximo ano, solidificando assim a região continental de Florianópolis como pólo esportivo de destaque nacional e internacional”.

Já o Comandante da Guarda Municipal de Florianópolis, Ivan da Silva Couto Junior explicou as alterações e desvios no trânsito na cidade para a prova. Segundo o Comandante, o fato de a prova ser num domingo e na parte da manhã auxilia na manutenção da ordem no trânsito. “Para a Meia Maratona será feito o bloqueio parcial de duas pistas de cada ponte. Os desvios e orientações serão feitos pela Guarda Municipal, Policia Militar e pelo staff da prova e devem começar por volta das 5h30 da manhã. A pista mais próxima ao mar da Avenida Beiramar Norte também será totalmente interditada durante a disputa. Vale ressaltar que terão sinalizações com placas orientando os motoristas sobre os desvios no trânsito”, explica Couto Junior.

O Comandante também informa que assim que os corredores forem percorrendo os trechos, as ruas vão sendo novamente liberadas. “A previsão é de que a Ponte Pedro Ivo, por onde os corredores passam na ida do percurso, seja liberada em torno das 10 horas da manhã”, completa.

A Meia Maratona de Floripa O2 tem largada prevista para as 7h30 desse domingo na Beiramar Continental de Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img