18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Triciclo Hurry entre as atrações do Folianópolis

spot_img

Triciclo Hurry entre as atrações do Folianópolis

spot_imgspot_img

Pela primeira vez no evento, o triciclo vai divertir quem estiver nos camarotes do evento, propiciando uma locomoção rápida e segura.

12-11-2010 – Muita badalação promete animar a capital catarinense neste feriadão. O Folianópolis reunirá muita gente bonita e com disposição para ir atrás do trio elétrico entre os dias 12 e 14 de novembro. E, para aqueles que gostam de novidades, o triciclo (também elétrico) Hurry será usado para transportar pessoas entre os camarotes, além de servir para aliar ainda mais diversão à festa.

Pela primeira vez no evento, o Hurry vai divertir quem estiver nos camarotes do Folianópolis, propiciando uma locomoção rápida e segura. Ele também será uma forma de entretenimento durante a passagem dos blocos, já que além de ágil, é silencioso. Serão três equipamentos no local, sendo que dois serão utilizados pelos vips e um triciclo ficará exposto durante o evento.

Elétrico, sustentável e ecologicamente correto, o Hurry chega ao Brasil para momentos de lazer, diversão e mesmo de trabalho. Além de pessoas físicas que adquirem o equipamento para locomoção e momentos de descontração, empresas dos mais variados portes já optaram pelo triciclo Hurry para garantir mais mobilidade em sua produção. Shoppings, parques fabris de diferentes gêneros e até órgãos públicos já viram no aparelho um aliado do dia a dia.

Novo site

O endereço www.hurry.com.br traz novidades àqueles que querem aprender um pouco mais sobre o equipamento. As informações técnicas, os pontos de venda, valores e condições de pagamento também estão no local. O site traz ainda fotos e vídeo com a demonstração de uso do Hurry

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img