24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Turistas descobrem as delícias e os encantos do charmoso inverno de Jurerê in_

spot_img

Turistas descobrem as delícias e os encantos do charmoso inverno de Jurerê in_

spot_imgspot_img

Balneário de Florianópolis conquista visitantes na estação fria pela excelente gastronomia, belezas naturais, programação de cultura e lazer e atrações para as crianças

Queridinho do Verão em Florianópolis, atraindo milhares de turistas todos os anos, Jurerê in_ se destaca por ser surpreendente também na estação mais fria do ano. No inverno, o balneário oferece programação especial, repleta de atrações para quem gosta de curtir as baixas temperaturas com muito conforto, charme e tranquilidade.

O sucesso é tanto que os dois hotéis do destino registram crescimento de 50% na ocupação em julho, em relação ao período pré-pandemia (2019). Os visitantes são principalmente dos três estados do sul, além de São Paulo, o principal mercado emissor.

Eles vêm em busca da excelente gastronomia, da rica programação de cultura e lazer, além de experiências únicas junto à natureza, em uma das praias mais deslumbrantes da Ilha. Para receber os turistas, os hotéis estão com programação temática voltada para os amantes da estação. E o melhor: para toda a família, desde crianças e adolescentes, até adultos e terceira idade.

No IL Campanario Villaggio Resort o destaque é a gastronomia, que nos meses de inverno ganha pratos que aquecem e conquistam os paladares. Entre as iguarias há sopas, caldos, fondues, feijoada com samba raiz, tainha (peixe típico da época na cidade) e moquecas. À noite ocorrem pockets shows no melhor estilo piano bar, com repertórios de blues, bossa nova e MPB.

A estrutura do hotel – cuja arquitetura é inspirada na Costa Amalfitana – favorece dias incríveis, em que até o friozinho se torna um coadjuvante perfeito. Momentos estes que podem ser vivenciados, por exemplo, nas piscinas térmica (interna) e aquecida (externa), sauna, SPA e sala da lareira. Para tornar a estadia ainda mais inesquecível, há programação de lazer o dia todo, especialmente para as crianças no especial Kids Winter Adventure (com várias atividades ao ar livre e pelo balneário); e ainda exposição de artistas locais, com destaque para o Luciano Martins, que fará uma ação de metaverso no dia 23/7.

Já o hotel Jurerê Beach Village é o típico “pé na areia”, um convite irresistível a momentos de muito relaxamento de frente para o mar. Mesmo no inverno, os turistas são surpreendidos com dias mais quentes, perfeitos para um passeio na praia, que pode ser desfrutada com mais tranquilidade. Dá até para fazer um piquenique ao pôr do sol, que é especialmente deslumbrante nesta época do ano, com um verdadeiro espetáculo de cores no céu.

A estrutura do empreendimento garante muita diversão e lazer com sua área externa com duas piscinas (sendo uma aquecida) e jacuzzis – tudo ao ar livre. Destaque para as áreas e a recreação para as crianças, que podem curtir dias de muita diversão nas “Férias com Aventura” – com a presença de personagens de filmes como o Chapeleiro Maluco, em um clima de muita fantasia. O hotel também foca em cultura, com exposições permanentes de artistas, sendo que em julho acontece a mostra de Hilda Siqueira.

Além das atrações oferecidas pelos hotéis, todo o balneário de Jurerê in_ foi planejado para oferecer o melhor para moradores e visitantes, com muita qualidade de vida, em contato com a natureza e ótima infraestrutura. É possível apreciar belas paisagens em passeios por trilhas, calçadões e pista de caminhada. Ou ainda, descansar ao sol nos parques, bosques e jardins ricamente arborizados.

Já o Jurerê Open Shopping é o local não só para as compras, lazer e gastronomia, mas também para cultura, com suas atrações artísticas, entre elas shows musicais todos os finais de semana. A novidade deste inverno é a recém-inaugurada Plataforma Lounge, espaço com novo palco, playground e várias operações de alimentação. Tudo ao ar livre, pertinho do mar e com todo o charme do shopping mais interessante da cidade.

SERVIÇO

IL Campanario Villaggio Resort – Diárias promocionais com 10% de desconto, a partir de R$ 462,00 por pessoa, com café da manhã. Valor para até 3 noites (consulte descontos para maior quantidade de noites).

Jurerê Beach Village – Diárias promocionais com 10% de desconto, a partir de R$ 330,00 por pessoa, com café da manhã. Valor para até 3 noites (consulte desconto para maior quantidade de noites).

Condições para crianças (ambos hotéis) – Até cinco anos, duas crianças free no mesmo apartamento que os pais (desde que a categoria comporte). Desconto de 50% (do valor do adulto extra) para faixa-etária entre 6 e 12 anos. Acima de 12 anos, tarifa normal.

Informações e reservas: (48) 3331-7200 / reservas@jurere.com.br

99165-7720 (whatsapp Jurerê Beach Village)

99163-4985 (whatsapp IL Campanario Villaggo Resort)

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img