20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Udesc encerrará atividades do primeiro semestre letivo de 2015 na próxima semana

spot_img

Udesc encerrará atividades do primeiro semestre letivo de 2015 na próxima semana

spot_imgspot_img

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) encerrará o primeiro semestre letivo de 2015 na quinta-feira da semana que vem, dia 9. Haverá aulas até esta quarta-feira, 1º, enquanto os exames finais ocorrerão entre os dias 2 e 8. Até o dia 9, os professores deverão incluir as avaliações dos exames e das médias finais no sistema acadêmico e entregar os diários de classe às secretarias de Ensino dos centros.

De acordo com o calendário acadêmico, o próximo semestre letivo começará em 3 de agosto. Durante o período de férias dos alunos, a Biblioteca Central (BC), em Florianópolis, manterá o expediente normal, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 21h45.

Matrículas

Os veteranos terão dois períodos diferentes de matrícula: de 15 a 19 de julho somente para os estudantes do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT) e de 20 a 26 de julho para os alunos dos demais centros de ensino que têm cursos presenciais de graduação.

Os aprovados da primeira chamada do Vestibular de Inverno 2015 precisarão fazer a matrícula em 13 e 14 de julho, no centro do curso escolhido, devendo levar todos os documentos exigidos.

Além disso, de 13 a 16 de julho, os alunos classificados no vestibular e no Sistema de Seleção Única (Sisu) poderão se cadastrar nas direções de Extensão para vagas do segundo semestre do Programa de Subsídio nas Refeições Oferecidas nos Restaurantes dos Campi (Prosur).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img