22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Udesc lança a quarta chamada do Vestibular de Inverno

spot_img

Udesc lança a quarta chamada do Vestibular de Inverno

spot_imgspot_img

Na tarde desta quarta-feira, 29, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a quarta chamada do Vestibular de Inverno 2015, convocando 1.022 candidatos para manifestarem interesse por 217 vagas da seleção. Para ler a lista completa, clique aqui http://vestibular.udesc.br/arquivos/id_submenu/2066/quarta_chamada_2015_2___interesse_presencial.pdf.

A Coordenadoria do Vestibular decidiu chamar um número de candidatos cinco vezes maior do que a quantidade de vagas restantes para possibilitar o preenchimento total nos cursos.

Todos os convocados deverão comparecer ou enviar seus procuradores legais às secretarias de Ensino dos centros nesta sexta-feira, 31, às 14h em ponto, para manifestar interesse presencial pelas vagas. A matrícula seguirá rigorosamente a ordem de classificação no vestibular.

Quem chegar atrasado ou não estiver com a documentação completa perderá o direito à vaga, não havendo possibilidade de matrícula condicional.

Já os convocados que comparecerem na sexta-feira, no horário definido, e não conseguirem vaga poderão ser chamados outra vez se houver desistências. A próxima chamada será feita na segunda-feira, 3.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img