16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Udesc prorroga pagamento da taxa de inscrição do vestibular até quinta em virtude da greve bancária

spot_img

Udesc prorroga pagamento da taxa de inscrição do vestibular até quinta em virtude da greve bancária

spot_imgspot_img

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) prorrogou o pagamento da taxa de inscrição do Vestibular de Verão 2014 para até quinta-feira, 17, em virtude da greve bancária, que ocorreu nas últimas semanas. As informações são da Assessoria de Comunicação da Udesc.

A decisão foi tomada atendendo pedidos de candidatos que não conseguiram pagar a taxa de R$ 90, pois enfrentaram muitas filas nos caixas nesta segunda-feira, 14 – última data para o pagamento.

De acordo com a Secretaria de Estado da Fazenda (SEF), todos os boletos (Dare) com vencimento em 14/10/2013 poderão ser pagos até 17/10/2013, respeitando os horários bancários. Os bancos são obrigados a receber o pagamento.

Os candidatos inscritos poderão emitir a segunda via do boleto no site www.vestibular.udesc.br ou utilizar a mesma via já impressa no ato da inscrição.

As provas permanecerão marcadas para 10 de novembro, das 9h às 12h30 e das 15h às 19h30, em oito cidades de SC: Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna e São Bento do Sul.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (48) 3321-8098.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img