26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

UFSC e UAB Florianópolis abrem inscrições para Administração Pública

spot_img

UFSC e UAB Florianópolis abrem inscrições para Administração Pública

spot_imgspot_img

As provas serão realizadas no dia 14 de novembro e terão duração de 4 horas.

De 29 de setembro a 25 de outubro, a Universidade Federal de Santa Catarina, em conjunto com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), pólo Florianópolis, estará com inscrição aberta para o processo seletivo do Curso de Bacharelado em Administração Pública. Na modalidade de educação a distância serão oferecidas 50 vagas para os interessados que tenham concluído ou irão concluir o Ensino Médio até a data da matrícula, prevista para a segunda quinzena de fevereiro de 2011.

A inscrição será realizada somente pela internet e o candidato deverá entrar no site:
www.coperve.ufsc.br.

O pagamento da taxa de inscrição será no valor de R$ 65,00. O candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, e for membro de família de baixa renda, poderá requerer isenção da taxa de inscrição, cujo pedido deverá ser feito até 13 de outubro.

O Processo Seletivo será realizado no dia 14 de novembro de 2010 em uma única etapa. Para Administração Pública haverá questões objetivas de Língua Portuguesa, Geografia , História, Matemática, Biologia, além da Redação. A prova terá duração de quatro horas, com início, impreterivelmente, às 14 horas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img