18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Vai ter Festival de Férias em julho em Palhoça

spot_img

Vai ter Festival de Férias em julho em Palhoça

spot_imgspot_img

Nesta segunda quinzena de julho vai ter uma programação especial no ViaCatarina, o Festival de Férias. Serão dois finais de semana com atrações diferenciadas para que todas as famílias possam aproveitar e sempre reforçando, serão atividades com participação gratuita.

Nos dias 23 e 24 de julho vai ter o Festival de Tabuleiro, que sempre faz sucesso e é a oportunidade de momentos de lazer e diversão dando aquela pausa para os eletrônicos.

O ambiente de jogos estará montador no piso e disponível no sábado das 13h às 21h e no domingo das 14h às 20h.

Nos dias 30 e 31 voltam ao palco do ViaCatarina os mágicos e seus truques especiais que encantam as crianças e adultos, JackMaxy no sábado (30), com espetáculos às 14h30 e às 16h, e Jorian no domingo (31), também às 14h30 e às 16h.

Também no dia 30 tem aquela promoção já consagrada do Sábado Maluco, todas as sessões com desconto de 50% no valor do ingresso.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img