18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Piloto André Gaidzinski de corrida internacional e assina mais um contrato de patrocínio

spot_img

Piloto André Gaidzinski de corrida internacional e assina mais um contrato de patrocínio

spot_imgspot_img

A Vitru Educação, controladora das marcas Uniasselvi e UniCesumar, assinou patrocínio com o piloto de automobilismo André Gaidzinski, que compete na Porsche Cup Brasil. A iniciativa de patrocínio tem objetivo de ser uma plataforma para relacionamento com acionistas e parceiros.

Desde 2018 Gaidzinski compete na categoria Sport do campeonato Sprint da Porsche Cup Brasil. Em 2020 também participou do Endurance, disputa de longa duração, que se repete neste ano.  Agora em agosto irá participar de um desafio internacional, nos dias 11 e 12, na Argentina.

No ano passado, Gaidzinski conquistou seis troféus na competição da maior categoria monomarca e monogestão do país e uma das mais cobiçadas do mundo.

Na temporada de 2022, está na briga pelo campeonato, ficando em segundo lugar no pódio em quatro corridas e ganhando mais um quarto lugar. “Me sinto muito motivado com mais esta parceria que faz todo o sentido na história que venho construindo no automobilismo.”, destaca Gaidzinski, que também é patrocinado pela Teltec Solutions e Fanatic Sportware.

Legenda foto:
O piloto esteve na sede da Vitru Educação, em Florianópolis, e assinou o contrato para 2022 juntamente com o vice-presidente de Mercado da empresa, Luiz Gonzaga.

Crédito fotos: Luca Bassani

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img