18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Vem aí a Taça Floripa Champions 2022

spot_img

Vem aí a Taça Floripa Champions 2022

spot_imgspot_img

Competição infanto-juvenil na região da Grande Florianópolis que contará com a participação de dez (10) equipes, entre elas; Paris Saint-Germain, ( França ) Torino Academy, ( Itália ) CS Marítimo, ( Portugal ) Grêmio MZ ( Escola Oficial Grêmio POA ) entre outras.

Em média 450 atletas entre 10 e 14 anos, que se enfrentaram em 10 rodadas entre os meses de abril a novembro com um total de 120 jogos na fase classificatória e mais jogos de semi-final e final para as equipes que se classificarem.

Com envolvimento calculado em aproximadamente 150 pessoas; pais e familiares que deverão acompanhar a realização dos jogos. (PS: cada rodada teremos 4 jogos, logo o alcance será para aproximadamente 600 familiares)

As partidas serão disputadas em diversas regiões de Florianópolis; Centro, Lagoa da Conceição, Trindade, Estreito e Jurerê Internacional.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img