21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Villa Romana Shopping comemora o aniversário com vôo de balão, promoções e expansão

spot_img

Villa Romana Shopping comemora o aniversário com vôo de balão, promoções e expansão

spot_imgspot_img

 Shopping terá mais 5500 metros quadrados de Área Bruta Locável e 35 novas lojas, com duas âncoras e duas megastores

O Villa Romana Shopping terá programação especial para celebrar o aniversário de 2022. Além de uma série de promoções, o empreendimento proporcionará aos clientes conhecer as belezas dos bairros Santa Mônica, Trindade, Agronômica, Córrego Grande, Pantanal e outros por um ângulo diferente: do alto de um balão. O vôo panorâmico será na área em frente ao empreendimento ao lado da pista de skate, no sábado e domingo, dias 16 e 17 de abril, das 14h às 20h.

As inscrições para participar da experiência são gratuitas, limitadas e podem ser feitas pelo Sympla em data que será anunciada nas redes sociais do shopping. Caso a previsão seja de vento, chuva ou neblina forte, a qualquer momento, o vôo poderá ser cancelado. 

 Expansão

Em paralelo às comemorações pelo aniversário, o Villa Romana Shopping, empreendimento que marcou o varejo de Santa Catarina e de Florianópolis, trazendo para a cidade modernas salas de cinema e também as primeiras marcas globais do mundo fashion, segue nas obras de sua primeira expansão.

O projeto prevê aumento de Área Bruta Locável (ABL) em 5.300 metros quadrados. Além de novos espaços de lazer e convívio, com lounge e cafés, o projeto prevê a implantação de 35 novas lojas. A ampliação do mix inclui a chegada de duas novas âncoras e duas megalojas. O planejamento da expansão tem como um dos objetivos reforçar ainda mais o pilar estratégico de moda, característico do empreendimento desde o início das atividades.

“Nossa história é marcante e cheia de projetos incríveis. Ao longo dos anos, trouxemos novas marcas para o mercado local, realizamos inúmeros projetos de cultura, promovemos eventos de moda e estilo de vida com muito conteúdo e criamos projetos de inclusão social e democratização da cultura com iniciativas como Domingo com Teatro, Sessões Animadas, Sexta Jazz, entre tantos outros. A cidade, a economia e as pessoas ganharam com a abertura do shopping”, afirma Luís Daniel Fernandes, Superintendente do Villa Romana Shopping.

Serviço:

O que: Aniversário do Villa Romana Shopping com voo de balão cativo

Quando: dias 16 e 17, das 14h às 20h

Inscrições: www.sympla.com.br

Onde: Villa Romana Shopping. (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img