23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Webinar aborda os benefícios da assinatura eletrônica para acelerar os negócios

spot_img

Webinar aborda os benefícios da assinatura eletrônica para acelerar os negócios

spot_imgspot_img

Evento gratuito ocorre no dia 02 de junho, às 10h30, e contará com especialistas da Webdox CLM e da Clicksign

A Webdox CLM, empresa que desenvolve software de gestão digital de contratos e líder do segmento na América Latina, promove na quinta-feira, 02 de junho, o webinar “Os benefícios da assinatura eletrônica para acelerar os seus negócios”. O evento será em parceria com a Clicksign, uma das maiores especialistas no assunto no Brasil. O encontro será gratuito e aberto ao público.

O webinar será apresentado por Cintia Oliveira, gerente de vendas da Webdox CLM no Brasil, com a participação de Vinicius Moresco, Group Leader de Product Marketing da Clicksign. Cintia explica que o objetivo do evento é esclarecer sobre as características, benefícios e contexto no uso da assinatura eletrônica e a integração com um software CLM (Contract Lifecycle Management). “Vamos falar sobre essas estratégias, que são fundamentais para acelerar a produtividade dentro das empresas e aumentar a competitividade no mercado”, diz.  

O evento será transmitido pela plataforma Zoom. As inscrições podem ser feitas no link https://www.webdoxclm.com/pt/live-class/beneficios-da-assinatura-eletronica.

Serviço

O quê: Webinar “Os benefícios da assinatura eletrônica para acelerar os seus negócios”

Quando: dia 02 de junho, às 10h30

Onde: online pela plataforma Zoom, inscrições podem ser feitas pelo link https://www.webdoxclm.com/pt/live-class/beneficios-da-assinatura-eletronica

Quanto: gratuito

Sobre a Webdox

A Webdox CLM desenvolve software de gestão de contratos. Criada no Chile, a startup está presente em 12 países e é líder do segmento na América Latina. Mais de 300 companhias utilizam a plataforma Webdox CLM (Contract Lifecycle Management), como Telefónica, Walmart, Banco Santander, Coca Cola Andina, Concha y Toro, AB InBev, BUPA e L´Óréal. A empresa gerencia mais de 3 milhões de contratos e conta com uma equipe local, somando mais de 130 colaboradores globalmente. Em 2022, após um aporte de investimentos de 7,3 milhões de dólares, começou a atuar no Brasil, onde deve investir cerca de US$ 6 milhões até 2024.

Sobre a Clicksign

A Clicksign é a primeira empresa de assinatura eletrônica do Brasil. As soluções são voltadas para companhias que desejam reduzir custos e agilizar processos. Pela plataforma da Clicksign é possível assinar documentos, com ou sem certificado digital, em menos de um minuto. A empresa utiliza avançadas tecnologias para prover maior segurança e validade jurídica aos documentos assinados. A Clicksign opera em conformidade com a legislação brasileira e atende pessoas físicas, empresas, terceiro setor e poder público.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img