17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Websérie do Grupo Lumis quer mostrar o lado prático de viver no Centro de Florianópolis 

spot_img

Websérie do Grupo Lumis quer mostrar o lado prático de viver no Centro de Florianópolis 

spot_imgspot_img

A partir de hoje, 29 de abril, o Grupo Lumis inicia a divulgação da Websérie Viva Urban. A ação é uma iniciativa de uma das empresas do Grupo, a Lumis Construtora e Urbanismo, e visa mostrar a vida em movimento de quem optou por morar no Centro de Florianópolis.

Transmitida pelo Instagram, Facebook e YouTube da construtora, e comandada pela jornalista Gisele Machado, a websérie vai apresentar episódios com convidados que têm uma relação direta com o bairro, sobretudo os motivos que os fizeram escolher morar na região. 

“Eu tenho uma lembrança muito boa da minha adolescência vivendo no centro de Florianópolis. Era tudo muito perto e tudo muito prático. Meu pai optou por morar e trabalhar no centro para que nossa família pudesse ficar mais tempo reunida”, destaca a empresária Fernanda Gerent, que optou por replicar o exemplo dos pais, e atualmente mora com filhos e esposo no centro de Florianópolis, próximo do trabalho.

O primeiro episódio vai ar hoje e os demais dias 11 e 24 de maio. Conheça mais sobre o Grupo, suas empresas e empreendimentos através do site www.grupolumis.com.br 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img