21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

World Wine abre sua primeira loja em Florianópolis

spot_img

World Wine abre sua primeira loja em Florianópolis

spot_imgspot_img

Marca inaugura, neste sábado, no Beiramar Shopping

 

A World Wine, uma das maiores referências em curadoria de vinhos no Brasil, inaugural, no próximo dia 21, a sua primeira loja em Florianópolis. Localizada no Beiramar Shopping, no piso L3, a nova loja integra o projeto de expansão da marca.

A nova unidade conta com um espaço aconchegante, pensado para apresentar aos clientes sua seleção especial de mais de 1500 rótulos de importação exclusiva das mais variadas origens e oferecer as melhores experiências a todos que estão em busca de fazer boas escolhas com diversidade e qualidade. “Já temos clientes fiéis na região e, por isso, abrir uma loja física foi um movimento natural, para que pudéssemos ampliar o relacionamento direto com eles, além de nos apresentar para os novos”, afirma Juliana La Pastina, presidente da World Wine.

Com esta novidade, a importadora de atuação multicanal alcança a marca de 15 lojas próprias, além de suas operações de venda online através do site e do aplicativo de compras, e garante uma maior capilaridade para sua rica seleção de produtos. Os consumidores (dos iniciantes aos mais experientes) encontrarão no portfólio da World Wine uma vasta seleção de vinhos nas mais variadas faixas de preços e uma oferta constante de novidades (somente este ano, a importadora já lançou 280 novos rótulos no mercado brasileiro). “Em 2020, um ano tão controverso, tivemos que intensificar a nossa oferta de produtos e serviços. Lançamos serviços de delivery e take away, antecipamos o lançamento de nosso aplicativo de compras. Nos tornamos mais digitais, mas não deixamos de lado nossos objetivos de levar nossos produtos e a experiência de compras World Wine para mais perto de nossos clientes”, celebra Juliana La Pastina. Entre as marcas consagradas vindas de 13 países diferentes estão Altos de Las Hormigas, Arboleda, Bisquertt, Bodega Garzón, Clarendelle, Donnafugata, Fantini, Finca Sophenia, Marqués de Murrieta, Odfjell, Castelo Banfi, Chateau Miraval, entre outros. A importadora também é uma das maiores referências do mercado em  vinhos não exclusivos vendidos na Praça de  Bordeaux e atualmente a única a oferta venda Em Primeur da consagrada safra 2019. Todos os itens estão disponíveis também através do e-commerce, APP, televendas da empresa, e nos parceiros on e off trade de todo o Brasil.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img