21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Ingressos da Copa da Hora já estão à venda

spot_img

Ingressos da Copa da Hora já estão à venda

spot_imgspot_img

Acontece em Florianópolis entre 30 de junho e 05 de julho.

Já estão à venda pela Internet, no site www.futebolcard.com, os ingressos para a Copa da Hora – campeonato amistoso promovido pelo Grupo RBS e jornal Hora de Santa Catarina, com apoio da Federação Catarinense de Futebol, em Florianópolis. De 30 de junho a 5 de julho Avaí, Coritiba, Grêmio e Vasco disputam o quadrangular na Ressacada. Nos pontos de venda e na bilheteria do estádio os ingressos serão vendidos a partir desta sexta-feira (25).

O torneio inédito será uma oportunidade para a torcida conferir os jogos de seus times durante o recesso do período da Copa do Mundo. Com o formato de duas partidas em cada rodada, a primeira às 19h30min e a segunda às 21h30min (confira abaixo a tabela dos jogos), o público poderá assistir a dois jogos pagando apenas um ingresso (veja abaixo os valores e a lista dos pontos de venda). Sócios do Avaí e menores de 12 anos têm direito a meia entrada.

Transmissão ao vivo

Todos os jogos da Copa da Hora serão transmitidos ao vivo, com exclusividade, pela TVCOM/SC (canal 36 da NET e Viamax), pelo SporTV e pela rádio CBN Diário (740 AM)*. As partidas disputadas pelo Grêmio também serão transmitidas pela TVCOM/RS (canal 36 UHF).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img