Miss Mundo fotografa no centro de Florianópolis

MarketingMiss Mundo fotografa no centro de Florianópolis

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

Ensaio fotográfico com a Miss Mundo SC 2010 parou o Centro de Florianópolis.

Mais de 40 mil pessoas que circularam pelo local acompanharam os cliques realizados para o Portal Glance (www.glance.com.br). A Miss Mariana Fagundes desfilou de biquíni pelo Centro da paradisíaca Florianópolis, por pontos de famosos como o Mercado Público, Alfândega e Calçadão. O ensaio teve ampla cobertura da mídia, interessada em registrar todo o distúrbio causado pela bela modelo. Um sucesso!