24.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Câmara de Florianópolis entrega Medalha Dakir Polidoro para oito profissionais da imprensa

spot_img

Câmara de Florianópolis entrega Medalha Dakir Polidoro para oito profissionais da imprensa

spot_imgspot_img

Em sessão solene, segunda-feira (dia 02/08) a Câmara de Vereadores vai entregar a Medalha Dakir Polidoro de Imprensa 2010 para oito profissionais da área nas categorias rádio, televisão, jornal, repórter fotográfico e repórter cinematográfico, além de uma homenagem especial. A honraria foi criada pela Resolução 991/2004 para homenagear os profissionais que atuam nos meios de comunicação de Florianópolis. A sessão ocorre na semana alusiva ao Dia da Imprensa Catarinense (28 de julho).

Serão homenageados os seguintes profissionais:

Categoria Rádio – Fabiano Linhares, repórter esportivo da nova geração, ligado à área de esportes da CBN Diário; Categoria Televisão: Laine Valgas, apresentadora do “Jornal do Almoço”, da RBS TV; Categoria Jornal: Luiza Gutierrez, colunista no jornal “Noticias do Dia”; Categoria Repórter Fotográfico: Hermínio Nunes, do “Diário Catarinense”, ganhador de vários prêmios; Categoria Repórter Cinematográfico: Valdir Dias Maurício, que milita na área desde 1976, na TV Coligadas e TV Cultura, tendo atuado também na Acaresc e TVAL.

Na mesma sessão solene receberão homenagem especial os jornalistas Valter Souza, Fenelon Damiani e Osmar Teixeira. Valter Souza, que está completando 50 anos de atividades, trabalhou com Dakir Polidoro. Além de ter trabalhado em diversas rádios de Florianópolis, atualmente presta serviços na TVAL e na Rádio Alesc.

Fenelon Damiani também está completando 50 anos de serviços na imprensa de Santa Catarina e faz parte da história do rádio e da TV no Estado. Nos últimos anos tem se destacado como mestre de cerimônias dos atos governamentais e eventos da iniciativa privada. Osmar Teixeira atua há mais de 50 anos na imprensa de Santa Catarina, marcando presença no rádio, televisão e jornal.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img