21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Equipes de Florianópolis prontas para disputar o Regional dos Jasc

spot_img

Equipes de Florianópolis prontas para disputar o Regional dos Jasc

spot_imgspot_img

A delegação de Florianópolis terá em torno de 140 atletas para a Fase Regional dos Jogos Abertos que serão realizados de 6 a 11 de agosto em Criciúma onde serão disputadas as modalidades de basquetebol, futsal, handebol e voleibol nos naipes masculino e feminino e também bocha e futebol no masculino sendo das dez modalidades a capital só não disputará o futsal masculino e feminino.

Os dois primeiros em cada modalidade garantem vaga para a etapa estadual que será realizada no mês de setembro em Brusque.

A novidade em 2010 é o futebol de campo que até o ano passado tinha idade limite de 19 anos e agora tem idade liberada sendo que só poderá participar ex atleta profissional que tenha revertido sua condição para amador até 31 de dezembro do ano passado.

Pela primeira vez a capital terá uma equipe adulta de futebol formada exclusivamente por atletas amadores que disputam o campeonato da liga de Florianópolis sendo que por ter uma excelente equipe o Grêmio Cachoeira será o time base da seleção.

Os atletas do futebol estão ansiosos, pois vivem um momento impar em suas vidas já que pela primeira vez vão defender a seleção de futebol de Florianópolis .
A delegação da capital ficará alojada em Siderópolis que fica a menos de 10 km de Criciúma.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img