22.3 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Labbo Negócios Digitais fecha parceria para realização de cursos em Florianópolis

spot_img

Labbo Negócios Digitais fecha parceria para realização de cursos em Florianópolis

spot_imgspot_img

A Labbo Negócios Digitais, que comemora 10 anos em 2010, fechou na última semana uma parceria com a OAJ Gestão de Marketing para realização de cursos em Florianópolis.

A OAJ iniciou as suas atividades em 2006, tendo realizado cursos da mais alta qualidade em vários lugares do Brasil, sempre voltados ao desenvolvimento de profissionais em duas áreas: Gestão de Web Marketing e Negociação Estratégica.

“Para a Labbo, a parceria com a OAJ é uma oportunidade de levar aos nossos clientes, parceiros e para o mercado em geral, cursos de alto nível em áreas de importância fundamental na estratégia das empresas ou pessoas envolvidas com a realização de negócios na web e com comunicação digital”, diz Giovane Pasa, presidente da Labbo.

Os primeiros cursos serão realizados ainda este mês:

– Planejamento e Gestão de Web Marketing (20, 21, 22 e 23 de Setembro)

Este curso foi criado para você poder desenvolver a internet como uma opção de negócios ou como um novo canal para comercialização de seus produtos e serviços. Aprenda a utilizar os mecanismos de buscas, para posicionar melhor seu site, além de ferramentas como Blogs, Sites de Relacionamento, e-mail Marketing, Google AdWords e Marketing Viral.

– Google como ferramenta de marketing (20 e 21 de Setembro)

Descubra como manter seu site nas primeiras posições nas pesquisas do Google. A hegemonia do Google como ferramenta de busca aliada ao lançamento constante de novas ferramentas e utilitários gratuitos ou com baixíssimo custo tem cada vez mais levado empresas e profissionais liberais a utilizarem a internet como um importante canal de comunicação e de comercialização de seus produtos e serviços.

– Mídias Sociais como ferramenta de marketing (22 e 23 de Setembro)

Cada vez mais os consumidores são influenciados pelos fenômenos sociais nos negócios. O curso foi concebido para você poder desenvolver a internet como uma opção de comunicação ou como um novo canal para comercialização de seus produtos e serviços com pouco ou mesmo nenhum custo.

– Negociação Estratégica Comercial (24 e 25 de Setembro)

O curso Negociação Estratégica Comercial busca otimizar o desempenho profissional e aumentar significativamente o desempenho e a capacidade de negociação utilizando processos e técnicas de alto ganho e retorno, utilizados por negociadores bem sucedidos, em diversos campos de atividade, possibilitando assim o domínio dos instrumentos negociais.

Informações completas sobre os cursos podem ser encontradas em http://www.gestordemarketing.com.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img