22.3 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Bistrô Unisul encerra semestre com almoço mexicano

spot_img

Bistrô Unisul encerra semestre com almoço mexicano

spot_imgspot_img

Os acadêmicos da disciplina de Práticas Profissionais em Gastronomia realizam o último Bistrô do semestre com um Cardápio Mexicano. O evento acontece na terça, 23 de novembro, das 12h às 13h, na sala-bar do campus universitário da Grande Florianópolis – Pedra Branca, em Palhoça.

No cardápio, delícias como margarita, nachos e guacamole. Fagitas é o prato principal composto por tortilhas de milho, carnes mistas grelhadas aos vegetais, molho picante, sourcrean e creme de feijão. Bananas flambadas ao run ou sorvete de creme e calda de chocolate fecham a refeição por um valor de 20 reais. Para beber suco de abacaxi, água, refrigerante, chá e café.

A professora responsável pela atividade, Cristiane Schreiner, explica o conteúdo da disciplina de Práticas Profissionais em Gastronomia. “Abordamos os serviços de cozinha, de sala e de bar. Visamos que o aluno possa empenhar as diversas áreas da Gastronomia, tendo um primeiro contato com a prática durante a academia para um melhor desempenho nos estágios”.

As reservas podem ser feitas pelo telefone (48) 32791192

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img