25.3 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Curso de Proteção Patrimonial, Sucessão Familiar e Planejamento Tributário em Florianópolis

spot_img

Curso de Proteção Patrimonial, Sucessão Familiar e Planejamento Tributário em Florianópolis

spot_imgspot_img

O advogado e professor Felipe Fabro viaja pelo Estado repassando suas experiências para um público de profissionais da área contábil, jurídica e demais interessados

Até amanhã, o advogado catarinense Felipe Fabro, sócio do escritório Gasparino, Fabro, Lebarbenchon, Roman, Sachet e Marchiori sociedade de advogados, viaja pelo Estado de Santa Catarina ministrando o curso “Proteção Patrimonial, Sucessão Familiar e Planejamento Tributário”. As palestras, promovidas pelo CRC, Sindicon, Sescon e Fecontesc, têm como principal objetivo identificar as principais modalidades de planejamento tributário.

Direcionado para empresários e executivos de gestão, profissionais das áreas contábil, jurídica ou econômica, e interessados em adquirir ou atualizar conhecimentos sobre o tema, o curso irá demonstrar algumas ferramentas de proteção patrimonial, alertar para a importância de planejar a sucessão e evitar o inventário, apresentar vantagens na formação de estrutura societária para a gestão do patrimônio familiar e distinguir a elisão (planejamento lícito) da evasão fiscal.

O curso Proteção Patrimonial, Sucessão Familiar e Planejamento Tributário será realizado em algumas cidades do interior do estado (ver tabela) e estão com inscrições abertas. Para os interessados em participar, basta entrar em contato com o Sindicont de cada região. Em Florianópolis, as inscrições serão feitas pelo site ou na própria sede do Sescon (sesconfloripa.org.br).

Conheça o palestrante

Felipe Lückmann Fabro é advogado e bacharel em Relações Internacionais, professor de Direito Tributário e Tópicos Avançados de Direito Tributário da Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (ESMESC) e Escola Superior da Advocacia da OAB-SC (ESA). Professor convidado do curso de Especialização em Direito Tributário da UNISUL, pós-graduado em Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas FGV/RJ e doutorando em Direito Societário pela Universidade de Buenos Aires (UBA). É também consultor externo do Instituto Innovare, uma organização não política dedicada a promover um Judiciário mais ágil e mais eficiente no Brasil.

FLORIANÓPOLIS

07/12/2010

8h às 12h

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img