21.8 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Projeto Criança Alvinegra Feliz na Unidos da Coloninha

spot_img

Projeto Criança Alvinegra Feliz na Unidos da Coloninha

spot_imgspot_img

Ajude uma Criança Alvinegra a ficar feliz

O projeto Criança Alvinegra Feliz na Unidos da Coloninha faz parte do calendário do Figueirense. Todos os anos, a equipe do Marketing do Clube se reúne com a diretoria e apoiadores para ajudar o projeto da Escola de Samba Unidos da Coloninha. A ação acontecerá no dia 12 de outubro em comemoração ao Dia das Crianças.

O objetivo é realizar uma festa de integração com participação de mais de 600 crianças da comunidade. O evento será realizado na sede da Coloninha e na rua em frente a escola, das 10h às 17h, com pula-pula, cama elástica, recreadores, lanche e um almoço especial para a comunidade.

O Furacão levará às crianças brindes licenciados e camisas autografadas pelos jogadores, e conta com a participação dos parceiros alvinegros, torcedores e de toda a comunidade para tornar essa festa ainda mais bonita.

Para ajudar na campanha Criança Alvinegra Feliz na Unidos da Coloninha, você pode doar brinquedos ou qualquer quantia em dinheiro, basta entrar em contato com a Gabriela Zomer, no Marketing do Clube, pelo telefone 48 9121.1341 ou e-mail gabriela.mkt@figueirense.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img