27.9 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Prefeitura divulga cronograma de antecipação do 13º salário

spot_img

Prefeitura divulga cronograma de antecipação do 13º salário

spot_imgspot_img

Os servidores da Prefeitura de Florianópolis têm até o dia 15 de junho para encaminhar requerimento à Secretaria Municipal de Administração para receber a antecipação de 50% do 13º salário no dia 28 de junho.

Requerimentos entregues de 16 de junho a 5 de julho receberão o pagamento no dia 30 de julho. Para os requerimentos entregues de 6 de julho a 5 de agosto, o pagamento será feito no dia 30 de agosto e de 6 de agosto a 5 de setembro, no dia 27 de setembro.

Os servidores inativos e pensionistas receberão o adiantamento em 28 de junho. Os servidores admitidos após 1º de junho de 2011 não terão direito à antecipação. A segunda parcela do 13º salário será paga no dia 14 de dezembro.

Os servidores podem preencher os requerimentos de duas formas: manual ou eletrônica. O requerimento será disponibilizado pela Gerência Administrativa e Financeira de cada Secretaria e pode ser acessado no site da Secretaria de Administração.

O requerimento preenchido de forma manual deve ser entregue nas Gerências Administrativa e Financeira de cada Secretaria, que encaminhará os documentos, até o prazo, para a Gerência de Folha de Pagamento da Secretaria de Administração.

Outra opção é acessar o site da Secretaria de Administração, serviço “consultas on-line”, onde, com matrícula e senha, o servidor pode preencher o requerimento. Essa funcionalidade on-line já esta disponível.


Foto: www.pmf.sc.gov.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img