22.6 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Vestibular mais concorrido da história da Udesc reunirá 14 mil candidatos domingo

spot_img

Vestibular mais concorrido da história da Udesc reunirá 14 mil candidatos domingo

spot_imgspot_img

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) aplica neste domingo, 11, as provas do Vestibular de Verão 2013 – o mais concorrido de sua história – em Florianópolis e mais sete municípios catarinenses. Ao todo, 14.376 inscritos disputarão 1.650 vagas em 48 cursos oferecidos pela instituição.

As provas acontecerão em duas etapas nas cidades de Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna e São Bento do Sul. A primeira, das 9h às 13h, terá 60 questões objetivas de múltipla escolha (Português, Língua Estrangeira, Matemática e Biologia). A segunda, das 15h às 19h30, terá 60 questões objetivas de múltipla escolha (Física, Química, História e Geografia) e a prova de redação.

O que levar

Os participantes devem chega ao local com 30 minutos de antecedência com o original do documento de identidade em perfeito estado. Outra recomendação é que os candidatos levem caneta esferográfica fabricada em material transparente com tinta na cor azul ou preta.

O que não levar

Não serão permitidos acessórios como relógio, telefone celular, iPod e também o uso de óculos escuros, boné ou similares.

Após o término das provas, a Udesc divulgará, a partir das 19h30, as provas e os gabaritos no www.vestibular.udesc.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img