Pescadores artesanais recebem autorização de instalar rancho para a pesca da tainha

GeralPescadores artesanais recebem autorização de instalar rancho para a pesca da tainha

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

Pescadores artesanais de Florianópolis receberam da Fundação do Meio Ambiente de Florianópolis (FLORAM), na tarde desta quinta-feira, 25, a autorização para a instalação de rancho provisória para a pesca artesanal da tainha. O período de pesca vai de 1º de maio a 30 de julho.

Terminado o período oficial de pesca, os mesmos terão ate o dia 10 de agosto para efetuar a retirada dos ranchos e limpar todo o seu entorno, conforme termo de compromisso assinado por todos os pescadores no ato da entrega das autorizações.

A entrega ocorreu após palestra da chefe de educação ambiental da FLORAM, Silvane Dalpiaz, sobre temas como ecossistema, pesca e resíduos que prejudicam o Meio Ambiente.