22.6 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Manifestação em Florianópolis neste sábado pedirá o impeachment da presidente Dilma Roussef

spot_img

Manifestação em Florianópolis neste sábado pedirá o impeachment da presidente Dilma Roussef

spot_imgspot_img

“Manifesto por um Brasil livre”. Este é o nome do evento que vai ocorrer no Centro de Florianópolis, neste sábado, às 14h, em frente ao Terminal Integrado do Centro (TICEN). O encontro é aberto a qualquer pessoa que queira participar. 

A manifestação, que deve ocorrer simultaneamente em diversas cidades brasileiras, pede o impeachment da presidente Dilma Roussef e também se manifesta contra a corrupção no país (confira no fim da matéria a lista de reivindicações dos envolvidos). 

De acordo com os organizadores, o dia de 15 de novembro foi escolhido em homenagem ao aniversário de 125 anos da Proclamação da República.

Um panfleto que está sendo distribuído na cidade afirma que o compromisso dos participantes é com a liberdade, justiça e também com as instituições democráticas.

Outras reivindicações da manifestação

Imprensa livre e independente, transparência e lisura em todos os crimes contra a Petrobrás, auditoria externa nas urnas eletrônicas, respeito a separação de poderes e à ordem constitucional e fim dos subsídios diretos e indiretos a ditaduras.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img