Grupo Cena 11 volta aos palcos de Florianópolis em agosto

VariedadesGrupo Cena 11 volta aos palcos de Florianópolis em agosto

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

O Grupo Cena 11 se apresentará no dia 5 de agosto, no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis. A entrada será gratuita. A apresentação é chamada de "Reencontro", considerada a quarta instância do projeto Protocolo Elefante.

Neste exato momento, 10 integrantes da companhia cumprem uma das cinco instâncias deste projeto, o "Solilóquio", e que consiste num isolamento individual, incomunicável, um êxodo de auto-investigação para trazer à superfície os vestígios construídos um dia em grupo.

No dia 5, o grupo se reencontrará. A apresentação também se configura em uma obra autônoma, atividade artística multimídia de compartilhamento público, onde cada integrante registrará seu processo individual a partir de vídeos, textos, áudio e imagens no site do grupo www.cena11.com.br.

Para chegar ao Solilóquio, o Cena 11 cumpriu outras duas instâncias: Auto- retrato (com a companhia reunida em estúdio durante quatro meses para elaborar uma forma de auto referência enquanto grupo) e Espelho (um reflexo como tradução da companhia pelo olhar de três artistas convidados).