21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Arte com significado: Showroom Maria Eduarda Boabaid no Floripa Shopping

spot_img

Arte com significado: Showroom Maria Eduarda Boabaid no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Espaço ficará aberto ao público até o dia 17 de abril durante o horário de funcionamento do shopping

Nascida em Florianópolis, a manezinha Maria Eduarda Boabaid transmite emoções e sentimentos por meio da arte. A jovem, de 23 anos, desde criança sempre se encontrou entre cores, lápis e desenhos. Não foi à toa que formalmente tentou manifestar sua paixão através da faculdade de Design de Moda e Design Gráfico.

Mas, o talento ia muito além. Em 2019, quando sua avó Elci deu todo o seu material de pintura, foi aí que a artista se sentiu compreendida. “Finalmente, encontrei a minha verdadeira paixão na vida: transformar minhas emoções e experiências em arte”, comenta Maria Eduarda.

Para ela, os sentimentos são muito solitários, confusos e muitas vezes assustadores. “Com a pintura, sinto que consigo me conectar comigo e com as minhas emoções, e este é o meu processo criativo. É através da pintura que tento decifrar os sentimentos que não consigo pôr em palavras. A pintura é a minha cura. Arte para mim, é expressão”, completa a artista.

E, para expressar todo esse sentimento e compartilhar com o público, a artista expõe telas produzidas com tinta acrílica e spray no espaço que leva o seu nome no Floripa Shopping. O “Showroom Maria Eduarda Boabaid” está disponível para visitação gratuita até o dia 17 de abril, durante o horário de funcionamento do shopping. O espaço fica localizado no piso L2, no vão central, ao lado da loja Smart Tech.

O Floripa Shopping disponibiliza estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h (exceto feriados). Acompanhe as redes sociais do shopping  (@floripashopping) e fique por dentro de promoções, novidades, eventos e muito mais!

Serviço

O que: Showroom Maria Eduarda Boabaid

Quando: até o dia 17 de abril de 2022

Local: piso L2, vão central, ao lado da loja Smart Tech

Onde: Floripa Shopping

Entrada: gratuita

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img