17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

200 atletas já estão em Florianópolis para o Campeonato Brasileiro de Escolas de Equitação

spot_img

200 atletas já estão em Florianópolis para o Campeonato Brasileiro de Escolas de Equitação

spot_imgspot_img

Na manhã desta quinta-feira, 23, os atletas inscritos no Campeonato Brasileiro de Escolas de Equitação, que ocorrerá entre sexta-feira e domingo, 26, em Florianópolis, fizeram o reconhecimento da pista onde acontecerão as provas. Em 90 segundos, eles puderam percorrer o espaço onde estarão armados os obstáculos das provas a partir desta sexta-feira.

O momento é de preparação para os competidores com idade entre oito e 60 anos, que saltam entre 0,6 e 0,9m. Ao todo, 200 inscritos participam do evento na Sociedade Hípica Catarinense em Florianópolis. As duas centenas de animais vindos de nove estados diferentes lotaram as baias da Hípica na capital do Estado.

Os gaúchos compõem a maior delegação presente na competição, são 42 inscritos. Outras oito marcam presença no evento: MT, MS, DF, RJ, PR, SP, MG e SC. Cerca de 1,5mil  pessoas, entre atletas, familiares, veterinários e tratadores são aguardados  nos dias de competição.

As provas acontecerão na pista de areia da SHC, com qualquer tempo, e tem entrada gratuita. O início do campeonato está previsto para sexta-feira, 24 de julho, às 8h30min e encerra domingo, 26, com a final individual, às 14h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img