18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Empresa de Florianópolis lança serviço de reformas assistida e planejada

spot_img

Empresa de Florianópolis lança serviço de reformas assistida e planejada

spot_imgspot_img

Remodelar a casa, assim como o escritório, exige uma série de providências básicas. A escolha de quem vai executar a obra é um dos passos mais importantes e, por isso, é necessário estar bem assistido por profissionais capacitados e com boas referências. Na dúvida, opte por empresas qualificadas e com diferenciais no mercado, como a Lupa Construção Planejada, uma das mais importantes no segmento em Florianópolis, que recentemente lançou um serviço inovador e completo de reformas: o Lupa Renova.

Dividido em três etapas operacionais – Projeto Arquitetônico, Execução de Obras e Decoração – O Lupa Renova é uma solução completa para quem busca agilidade, qualidade e bom gosto em reformas. “O cliente é que define o quanto quer investir. Os especialistas da Lupa desenvolvem o projeto, com o acompanhamento do contratante, do início das obras até a decoração final, com cronograma e prazo de entrega definidos”, afirma Luiza Paulo, sócia-diretora da Lupa Construção Planejada.

Composta por um núcleo de profissionais qualificados, o Lupa Renova oferece produtos de alto padrão, com foco nas novidades e tendências de mercado. Parcerias com fornecedores de materiais para a construção, de móveis e de decoração, agregam qualidade extra aos trabalhos e preços mais acessíveis. “Nossa equipe é jovem e completa. Contamos com arquitetos, decoradores e engenheiros especializados, que fazem a diferença no final do projeto, assim como a possibilidade de poder financiar toda a obra em até 360 meses, por conta de parcerias com instituições financeiras”, finaliza Luiza.

Mais informações
Lupa Renova
Rua Dom Jaime Câmara, 170, sala 503. Edifício Prime Tower. Centro – Florianópolis.
Telefone: (48) 3333-0057
www.luparenova.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img