18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Figueirense e Timemania levam o torcedor para viajar com a delegação alvinegra

spot_img

Figueirense e Timemania levam o torcedor para viajar com a delegação alvinegra

spot_imgspot_img

Já pensou em poder viajar com a delegação alvinegra, ficar hospedado no mesmo hotel e ainda assistir ao jogo entre Flamengo e Figueirense, no Rio de Janeiro? Pois o Furacão e a Timemania vão realizar este sonho para um torcedor da Nação Alvinegra.

Para participar da promoção Figueirense e Timemania levam o torcedor para viajar com a delegação alvinegra, é muito simples. Basta levar o seu volante da Timemania, marcado com o Figueirense como time do coração, até uma das lojas Figueira Store, preencher o cupom da promoção e colocar na urna. Associados do Clube trocam 01 (um) volante por cupom e os não associados trocam 02 (dois) volantes da Timemania por cupom.

O sorteio será realizado no dia 14 de novembro na Figueira Store do Orlando Scarpelli, e o vencedor vai acompanhar o time no jogo contra o Flamengo, que acontecerá no dia 17 de novembro, no Estádio João Havelange, no Rio de Janeiro.

Atenção: A promoção é válida para torcedores, homens ou mulheres, acima de 18 anos de idade. Mais informações e regulamento da promoção no site do Figueirense – www.figueirense.com.br

Endereço das lojas Figueira Store:

Figueira Store – Scarpelli
Rua Humaitá, 194 – Florianópolis – Estreito
Florianópolis/SC

Florianópolis – Centro
Rua Conselheiro Mafra, 682 – Centro
Florianópolis/SC

São José – Kobrasol
Avenida Lédio João Martins, 401 – Kobrasol
São José/SC

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img