18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Inscrições para consultores em inovação no i3 vão até dia 25 de março

spot_img

Inscrições para consultores em inovação no i3 vão até dia 25 de março

spot_imgspot_img

O i3 Instituto Internacional de Inovação, que tem como sócios a Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) e o Sindicato das Empresas de Informática da Grande Florianópolis (Seinflo), está com inscrições abertas para o cadastramento de consultores para apoio e consultoria em empresas até o dia 25 de março. O i3 busca profissionais qualificados nas áreas de diagnóstico e gestão empresarial, propriedade intelectual, inovação tecnológica, gestão da qualidade, design gráfico e análise de investimentos.

Os consultores selecionados terão seu cadastro válido por 12 meses e estarão aptos para atuar no apoio técnico às empresas públicas e privadas, além de identificar possíveis novos parceiros para projetos de pesquisa e gestão.

O trabalho dos consultores é essencial para o desenvolvimento das empresas catarinenses que tem a inovação como diferencial. Segundo o diretor do Instituto Internacional de Inovação, Norberto Dias, “o i3 tem como objetivo a prestação de serviços para a sociedade através de entidades públicas e privadas. Desta forma é essencial termos consultores qualificados”.

Para participar, os consultores interessados devem ter graduação ou pós-graduação em engenharia, administração, marketing, economia, informática, ou cursos equivalentes, além de experiência na área de consultoria. O edital completo do processo seletivo com os pré-requisitos e documentação necessária está disponível no site http://www.i3.org.br/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img