18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Terceira noite do Donna Fashion DC Iguatemi registra recorde de público e muitas celebridades

spot_img

Terceira noite do Donna Fashion DC Iguatemi registra recorde de público e muitas celebridades

spot_imgspot_img

Eriberto Leão, Malvino Salvador e Ana Claudia Michels desfilaram looks Outuno/Invermo para grandes marcas

Um dos nomes mais famosos da moda brasileira abriu a terceira noite do Donna Fashion DC Iguatemi, nesta sexta-feira (29). Carlos Miele, que além de proprietário da M.Officer também faz sucesso no exterior com a marca que leva seu nome, reuniu centenas de pessoas no encerramento do Ciclo de Palestras – com curadoria da jornalista de moda Samira Campos. O estilista e empresário comentou também sobre a forte projeção do Brasil no mercado da moda internacional. “O Brasil é o jardim do mundo. Lá fora, ainda somos muito admirados pela riqueza natural que possuímos e pela nossa miscigenação. Somos, dos países latinos, os mais contemporâneos”, disse.

A programação continuou com a multimarcas Renner, que transformou a passarela em uma verdadeira paisagem de Outono/Inverno, com folhas secas ao chão conferindo ao cenário um tom bucólico. Convidado especial da marca, o ator Malvino Salvador empolgou o público em três entradas que representavam o homem contemporâneo e apreciador da moda. Já para elas, a aposta foi a mistura de tricôs e muito animal print nas estampas. Os florais também apareceram em alguns looks, garantindo o romantismo da estação.

A bateria de desfiles teve sequência com a Mandi & Co, que apresentou a coleção London Walkers. Para os homens, muito xadrez, calças skinny e cachecóis para compor os looks. Veludo liso, malhas com recortes e paletós em lã se destacaram nas peças femininas. O convidado da marca foi o modelo Alvaro Jacomossi, catarinense que já conquistou as principais passarelas internacionais e estampou campanhas de marcas famosas.

Estreante no Donna Fashion DC Iguatemi, a Brooksfield foi a terceira marca pisar na passarela. A moda italiana serviu como inspiração para a grife masculina, que usa a silhueta ajustada ao corpo e aposta na alfaiataria como seu diferencial. Couro ecológico e paletós em lã são alguns dos destaques da coleção atual.

A marca Makenji realizou o último desfile da noite, com a top model catarinense Ana Cláudia Michels. A marca trouxe também outras duas celebridades: o modelo André Ziehe – que ganhou fama após estampar a capa de um single da cantora Lady Gaga – e o ator Eriberto Leão, que ousou em suas declarações ao abordar o rock and roll como estilo de vida. Para o inverno 2011, a Makenji apostou no jeans que imita couro, no militarismo e estampas em bichos. Para os homens, a alfaiataria apareceu de forma despojada; para elas, casacos bem estruturados.

A grande novidade deste evento foi a transmissão ao vivo dos desfiles pela internet, através do site www.donna.diario.com.br. Todas as atrações são exibidas simultaneamente da passarela. Os internautas também podem conferir fotos, notícias exclusivas e os desfiles anteriores. Este sábado, 30 de abril, será marcado pela estreia do Fashion Kids, dia dedicado exclusivamente para a moda infantil. Confira a programação:
16h – Gente Miúda: A loja multimarcas leva para a passarela uma coleção formada por peças de mais de 25 marcas nacionais e importadas, para crianças de zero a quatro anos que gostam do estilo fashion ao estilo esporte. Na coleção, destaque para poás, babados, rendas e acessórios típicos do inverno como polainas, luvas, boinas e cachecóis.

17h – Lilica & Tigor: A conhecida marca catarinense promete levar o público infantil para um passeio a cavalo e uma viagem rápida ao Canadá. Para as meninas, aplicações que remetem ao cavalo, lã rendada e tecido tecnológico. Já para os meninos, peças com estampas ou referências que mostram os pontos turísticos e ambientais naturais do Canadá, além de esportes e animais típicos.

18h – PUC: On the road para pequenos. Assim será o desfile da marca infantil da Cia. Hering. Com peças para meninos e meninas de um aos 16 anos, a loja investe no tema ‘Pequenos Viajantes’, levando para a passarela do Donna Fashion DC Iguatemi a atriz mirim Laura Barreto, que atuou na novela Araguaia.

19h – Brooksfield Jr – Para encerrar a semana de moda catarinense, o clima rock’n’roll propõe calças ajustadas, cores escuras, camisas xadrez, casacos de couro e, claro, muita atitude. A coleção de inverno de marca mergulha no universo de bandas como Beatles, Rolling Stones, The Who e Led Zeppelin.

O Donna Fashion DC Iguatemi tem coordenação da RBS Eventos e produção de Kênia Costa. Patrocínio Shopping Iguatemi Florianópolis, Rossi Construtora, Funturismo, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo e Esporte e Governo de Santa Catarina. Apoio da Smart Center Floripa e Stella Artois.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img