18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

A arte de empreender é tema de encontros na Grande Florianópolis

spot_img

A arte de empreender é tema de encontros na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Com o objetivo de desafiar os participantes a refletir sobre o processo de empreender, o curso apresenta dinâmica de criar uma empresa e fazê-la crescer

Existe uma quantidade substancial de conhecimentos, conceitos e ferramentas que os empreendedores precisam conhecer para iniciar sua empresa. Foi pensando nisso e com o objetivo de auxiliar as pessoas interessadas em empreender, que a Novos Negócios irá promover de 12 a 21 de julho o curso “Criação de Novos Negócios”. A iniciativa busca capacitar os participantes a reconhecer quando uma oportunidade é mais que uma boa ideia. O programa é dirigido para quem deseja iniciar um empreendimento, mas ainda não tem segurança e não sabe por onde começar.

O diferencial deste treinamento está em sua abordagem interativa e dinâmica, onde o participante é instigado a interagir a todo o momento, fazendo com que se sintam em atividade na criação de sua empresa. Com um programa de ensino que contempla temas como o perfil empreendedor, a gestão de novos negócios e as estruturas de apoio, o curso propõe levar os alunos para descobrir aspectos fundamentais do empreendedorismo e que níveis de competência, conhecimento, experiência, atitudes, recursos e relacionamento são necessários para buscar diferentes oportunidades empreendedoras.

Sob o comando do consultor Philippe dos Anjos, os encontros serão realizados no período noturno, na sede da AMPE Metropolitana, na Praia Comprida, em São José. O investimento será de R$ 200, com desconto de 10 % (R$180) para as inscrições realizadas até dia 30 de junho. O formulário está disponível no site www.novosnegocios.com.br/cursocnn. Mais informações pelo telefone (48) 4105 2325 ou pelo e-mail contato@novosnegocios.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img