19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

A Hora do Jogo: rede social que auxilia na organização de partidas

spot_img

A Hora do Jogo: rede social que auxilia na organização de partidas

spot_imgspot_img

Ir atrás de quadras, horários e jogadores para marcar partidas de esporte sempre é um incômodo. Por isso, foi criada a rede social Hora do Jogo (www.horadojogo.com.br).

Desenvolvida em Florianópolis por ex-alunos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Hora do Jogo permite que os usuários criem equipes, convidem seus amigos e marquem jogos de qualquer modalidade pelo site. O serviço é totalmente gratuito e também pode ser acessado via smartphone.

Um dos diferenciais do site é o acesso, pois o login pode ser feito com contas do Facebook ou do Google. No perfil do usuário, além das informações pessoais importadas de outras redes, é possível expor preferências esportivas e ser avaliado por outros jogadores quanto à habilidade, assiduidade e temperamento. Ou seja, é construída uma reputação para facilitar a escolha dos participantes. É possível, ainda, desafiar outras equipes e procurar jogadores quebra-galho para cobrir ausências.

Para os próximos meses, Hora do Jogo prepara novos diferenciais. O usuário poderá consultar horários disponíveis nas quadras, fazer a reserva e até realizar o pagamento pela internet.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img