20.8 C
fpolis
segunda-feira, outubro 25, 2021
cinesytem

ADVB/SC abre inscrições para o Top de Marketing 2011

spot_img

ADVB/SC abre inscrições para o Top de Marketing 2011

spot_img

Prêmio vai prestigiar as melhores estratégias mercadológicas desenvolvidas por empresas catarinenses que demonstrem a utilização, com maior propriedade e criatividade, das ferramentas de vendas e marketing.

Reconhecida como a maior premiação do marketing catarinense, o Top de Marketing ADVB/SC 2011, está com inscrições abertas, até o dia 12 de agosto, para a sua 26ª edição. Empresas com atuação catarinense que tenham tido, durante o ano de 2010, as melhores idéias e tenham utilizado as mais inovadoras estratégias de marketing e vendas na obtenção de soluções e resultados efetivos para os seus negócios, podem inscrever, através do site www.advbsc.com.br, um ou mais cases para concorrer à premiação.

A presidente da ADVB/SC, Maria Carolina Linhares, aponta algumas novidades para a edição 2011 do prêmio. “Este ano, o processo de inscrição e envio de cases será todo online. Além disso, a agência ou profissional de marketing responsável pela inscrição ou que tenha participado diretamente do desenvolvimento do case também poderá ser homenageado na cerimônia de premiação”, esclarece. Outra novidade, de acordo com a presidente, é que as agências de Propaganda, empresas de Assessoria de Imprensa e similares não poderão ser proponentes de cases, exceto se o case for da própria agência ou empresa de Assessoria de Imprensa.

Para cada case inscrito, a empresa deverá relatar, de forma detalhada, um projeto que tenha obtido êxito em marketing, discorrendo a respeito dos problemas e objetivos, soluções e estratégias adotadas e resultados obtidos. Os cases serão analisados por um júri, composto por profissionais de reconhecida competência e qualificação, sob a coordenação da Diretoria Executiva da ADVB/SC, que não participará do processo de julgamento. Os critérios utilizados na avaliação serão: a criatividade na utilização de ferramentas e formas de contato com o público-alvo, o posicionamento ou reposicionamento mercadológico, resultados obtidos em termos de share-of-market e share-of-mind, além do uso de mídias, comunicação, planejamento e execução.

A presidente da ADVB/SC ressalta que os cases deverão apresentar e comprovar, através de pesquisas, relatórios gerenciais, auditorias, ou instrumentos equivalentes, a situação inicial da empresa com relação à sua participação no mercado (vendas, volumes e praças), além do share-of-mind.

A divulgação dos vencedores do Top de Marketing ADVB/SC 2010 acontece no dia 30 de agosto e a solenidade de premiação no dia 29 de setembro. Serão reconhecidos os 10 melhores trabalhos e, entre todos, será escolhido o Top One, case de maior nota. Empresas interessadas em participar da premiação devem efetuar inscrição no site www.advbsc.com.br. Mais informações no e-mail info@advbsc.com.br ou telefone (48) 3224.5258.

spot_img
spot_img