24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Albeneir agora é “ídolo eterno” do Figueirense

spot_img

Albeneir agora é “ídolo eterno” do Figueirense

spot_imgspot_img

Atacante que marcou época nos anos 80 é o primeiro homenageado do projeto “ídolo eterno”. Um projeto que vai eternizar os maiores ídolos do Figueirense e que será lançado oficialmente hoje (17), às 18h, na FIGUEIRA STORE,do estádio Orlando Scarpelli

Para eternizar os jogadores que mais deram alegrias para torcida alvinegra, o Figueirense Futebol Clube, em parceria com o torcedor Ismael Carlos dos Santos, lança hoje a série “Ídolo eterno”, que é uma série de camisas personalizadas para eternizar o atleta que ajudou a construir o nome do clube.

Para esta primeira homenagem foram produzidas apenas 93 camisas do Albeneir, referente ao número de gols marcados pelo ídolo no Furação, numeradas do 1 ao 93. “Essa homenagem é muito gratificante para mim, pois é um reconhecimento a minha passagem pelo Figueirense. Só tenho que agradecer ao Ismael e ao Figueirense por esta homenagem tão especial”, afirmou o ex-jogador Albeneir. Hoje o “ídolo eterno” Albeneir vai estar às 18h, na FIGUEIRA Store, do clube, fazendo a entrega das camisas aos torcedores e participando da sessão de autógrafos.

A camisa, que tem um modelo retrô inspirada na época que o ídolo jogou, é ecológica e traz um bordado feito com uma linha especial que não desbota com tecido de fibra de bambu e botão de pérola. “A pré-venda já começou e estamos muito felizes com a procura. Este projeto já nasceu vitorioso”, comemora a assistente de marketing, responsável pelo licenciamento do Figueirense, Juliana Lima.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img