23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Amor materno é tema de exposição fotográfica na Assembleia Legislativa

spot_img

Amor materno é tema de exposição fotográfica na Assembleia Legislativa

spot_imgspot_img

O amor entre mães e filhos visto através das lentes objetivas é o tema da exposição “Vidas em Movimento”, aberta ao público na tarde desta segunda-feira, 6, no Espaço Didático Cultural da Assembleia Legislativa (AL), em Florianópolis. A mstra pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, até o dia 17. Todas as imagens foram feitas pela fotógrafa Bruna Guimarães, aluna do Curso de Fotografia da Univali. As informações são da Agência de Notícias da AL.

São cerca de 20 imagens retratando nove famílias da Grande Florianópolis que vivem situações especiais. “A vida delas é muito fechada, o objetivo é aproximá-las de outras pessoas”, explicou Glaucimare Santos Aglinskas, organizadora do evento.

Marta e Gabrielle Vailões são um exemplo do amor incondicional que une mães e filhos especiais. Gabrielle nasceu com glaucoma e aos 15 dias fez a primeira cirurgia no olho. Hoje, com 20, já sofreu 29 intervenções cirúrgicas. “Tudo que faço é com a ajuda da minha mãe, ela faz tudo para mim”, relatou a jovem.

Ana Mayer, mãe do menino Guilherme, de 11 anos, não mede esforços para satisfazer os desejos do filho. “Ele adora viajar, andar de ônibus e mesmo a sua mobilidade reduzida não impede de irmos aonde queremos”, afirmou Ana.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img