18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Audi Breitkopf realiza transporte de Roberto Justus e João Doria Junior

spot_img

Audi Breitkopf realiza transporte de Roberto Justus e João Doria Junior

spot_imgspot_img

Roberto Luiz Justus e João Doria Junior estarão em Florianópolis no dia 16 de junho, na primeira edição do MerccoBusiness. A Audi Breitkopf Florianópolis será a responsável pelo transporte dos empresários. Os veículos escolhidos para o translado foram o Q5 e A4. O encontro acontece no Centro de Eventos da Associação Catarinense de Medicina (ACM), em Florianópolis, no dia 16 de junho, a partir das 14 horas.

O gerente comercial da Audi Breitkopf Florianópolis, Lúcio Osório, afirma que o objetivo é estar próximo do público-alvo. “O evento reunirá empresários que buscam novas informações de mercado, com a palestra de duas grandes personalidades”.

Para o presidente da ShopConsult e promotor do evento, Hamilton Lyra Adriano, é importante que grandes marcas se aliem a grandes líderes. “É necessária essa visão no mercado”.

A Audi Breitkopf já realizou o transporte de outras personalidades como Vanessa da Mata, Beyoncé, Julio Iglesias, Black Eyed Peas, Amy Winehouse, Ney Matogrosso, Fábio Jr., entre outras.

O evento

“Os líderes do amanhã” será o tema discutido por Roberto Justus e João Doria Junior no MerccoBusiness, que reúne os dois empresários pela primeira vez. Eles discutirão marketing, ferramentas de comunicação e o mundo dos negócios, no Encontro de Marketing, Administração e Boas Ideias. A expectativa é reunir um público entre 500 a 800 pessoas.

João Doria Junior é presidente das empresas Doria Associados e a Doria Associados Editoras e conferencista e autor dos livros “Sucesso com Estilo” e “Lições para Vencer”. Roberto Justus fundou a agência Newcomm Comunicação Integrada, em 1998. O primeiro livro publicado em 2006, “Construindo uma vida”, com foco em administração de negócios, ultrapassou mais de 80 mil exemplares.

Mais informações sobre o evento no site www.shopconsult.com.br/merccobusiness

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img