23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Livro sobre o Caminho de Santiago de Compostela será lançado nesta sexta-feira na Capital

spot_img

Livro sobre o Caminho de Santiago de Compostela será lançado nesta sexta-feira na Capital

spot_imgspot_img

O autor José Luiz Pinto da Silva receberá os leitores nesta sexta-feira,10, às 19h30, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, em Florianópolis, para lançar o livro Caminhando no Caminho de Santiago de Compostela (Madras Editora, 143 pág., R$ 20). O autor vai conversar com o público sobre a experiência de ter percorrido o tradicional Caminho de Santiago de Compostela e as lições aprendidas ao longo dos 800 km do trajeto, realizado a pé. O evento é gratuito.

Segundo o autor, o livro descreve as emoções, sentimentos, sofrimentos, sensações e experiências do coração e do espírito de um ser humano ao percorrer o sagrado Caminho de Santiago de Compostela.

Temas como educação, cultura, história, psicologia, fé, amor, medo, esperança e liberdade são tratados ao longo das páginas do livro.

Sobre o autor

José Luiz Pinto da Silva é natural de Paranaguá (PR), formado em psicologia e atualmente é empreendedor no ramo imobiliário em Bombinhas (SC). Atleta dedicado desde a infância, é apaixonado por leitura e viagens pelo Brasil e pelo mundo.

Caminhando no Caminho de Santiago de Compostela é a primeira obra publicado pelo autor, que tem outros dois livros em andamento, ambos sobre viagens.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img