17.5 C
fpolis
quarta-feira, maio 18, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Avaí empata em Goiás

spot_img

Avaí empata em Goiás

spot_imgspot_img

Time conquista ponto importante diante do Atlético-GO

O Avaí empatou fora de casa e conquistou mais um importante ponto na disputa do Campeonato Brasileiro da Séria A 2010.

Jogando no Estádio Serra Dourada, na noite deste domingo, 29 de agosto, em Goiás, os comandados de Antonio Lopes apresentaram um bom futebol, mas não tiveram forças para superar o Atlético-GO em partida válida pela 17ª rodada.

O Avaí abriu o placar aos 21 minutos através de Vandinho, que chutou no canto direito do goleiro adversário, sem chances de defesa.

Na seqüência do jogo, ainda no primeiro tempo, o Atlético-GO empatou a partida aos 28 minutos, através do meia Elias, que recebeu a bola pelo lado direito e chutou no gol de Renan que nada pode fazer.

Melhor na partida, o Atlético foi para cima do Avaí e aos 43 minutos da etapa inicial, Elias, mais uma vez ele, marcou o segundo gol dos donos da casa.

Aos 26 minutos da etapa final, Vandinho marcou seu segundo gol na partida e, consequentemente, o seu segundo no jogo, empatando o jogo em 2 a 2, dando números finais ao confronto.

Com o resultado, o Avaí chega aos 23 pontos e ocupa agora a 8ª colocação, tendo seis vitórias, cinco empates e seis derrotas.

Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o Santos. O jogo será no Pacaembu, em São Paulo, às 21h, na quinta-feira, dia 2 de setembro.

Ficha técnica de Atlético-GO 2 x 2 Avaí

Árbitro: Leonardo Gacina da Silva- RS
Auxiliar 1: Marrubson Melo Freitas-DF
Auxiliar 2: João Antonio Sousa Paulo Neto-DF
4° ÁRBITRO: Eduardo Tomaz De Aquino Valadão-GO
Observador: Urias Alves Júnior-GO
Renda: R$ 50.040,00
Público: 3.211 pagantes.

Gols:

Vandinho, aos 21’/1T e aos 26’/2T (Avaí); Elias, aos 28’/1T e aos 43’/1T (Atlético-GO)

Elenco do Atlético-GO
Márcio; Vítor Ferraz, Jairo, Daniel Marques e Thiago Feltri; Ramalho (Juninho), Pituca, Diguinho (Erandir), William (Anaílson) e Elias; Marcão.
Técnico: René Simões

Elenco do Avaí
Renan; Patric, Rafael, Emerson e Eltinho; Marcinho Guerreiro, Rudnei (Leandro Bonfim), Valber e Jéferson (Leonardo); Robinho (Sávio) e Vandinho.
Técnico: Antônio Lopes

spot_img