21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Baila Floripa 2011 inicia nesta quinta-feira no Teatro Pedro Ivo

spot_img

Baila Floripa 2011 inicia nesta quinta-feira no Teatro Pedro Ivo

spot_imgspot_img

A Associação Catarinense de Dança de Salão (Acads), de 21 a 24 de abril, realizará a X Mostra de Dança de Salão de Florianópolis – Baila Floripa 2011. Durante quatro dias, a capital catarinense será sede de um dos mais importantes eventos do gênero no Brasil, reunindo artistas de diversas regiões do País e do exterior.

Os espetáculos ocorrerão no Teatro Governador Pedro Ivo, anexo ao Centro Administrativo do Governo do Estado de Santa Catarina, nas noites de 22, 23 e 24. Nas três sessões, serão apresentados trabalhos de grupos selecionados, professores, bailarinos convidados e participantes especiais do Ceará, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Austrália, Estados Unidos e Noruega.
Já os workshops serão ministrados por profissionais brasileiros e estrangeiros no piso G2 do Majestic Palace Hotel, na Avenida Beira-Mar Norte, durante os quatro dias. Os alunos serão divididos em turmas de nível iniciante (com aulas gratuitas) e intermediário/avançado. Novidade na edição deste ano é a Maratona Coreográfica, um curso intensivo com Juliana Macedo e Jomar Mesquita, diretores da Mimulus Cia. de Dança, de Belo Horizonte.
Ainda no hotel Majestic, em todas as noites, haverá bailes de confraternização, animados por DJs e música ao vivo. No primeiro deles, também será realizado o Baila Floripa Duo 2011 – VI Concurso de Duplas de Dança de Salão, com premiação aos três primeiros classificados.
Mais informações no site do Baila Floripa 2011.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img