20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Banda Aerocirco de Floripa lança novo álbum em rede nacional

spot_img

Banda Aerocirco de Floripa lança novo álbum em rede nacional

spot_imgspot_img

Álbum “Invisivelmente”

Neste domingo, 20 de junho, a banda de Floripa estreia CD Invisivelmente na rádio OI FM, em rede nacional (9 maiores cidades).

No mesmo dia, também terá entrevista às 19h pelo site: www.oifm.com.br



Sobre a Banda

Nem só de praias vive Florianópolis. Temos na capital de Santa Catarina grande potencial cultural em variadas artes. A banda Florianopolitana AEROCIRCO é um exemplo. Em atividade desde 2001, quando o vocalista/guitarrista e compositor Fábio Della convidou alguns músicos, amigos seus, para gravar um punhado de canções que ele tinha composto. Uniram-se à Della neste projeto o baterista Henrique Monteiro, Hudson Cabala na guitarra, César Moreno nos teclados e Paulo Sant’Anna no baixo. A “química” rolou e os cinco rapazes resolveram seguir tocando juntos e montaram o AEROCIRCO.

Sai, então, em 2003 o CD AEROCIRCO com 12 faixas. A música “Incontrolável” foi uma das mas executadas do CD pelas FMs do sul do país. Enquanto as músicas “Tarde Demais”, “Foi Por Você” e “A Mão e o Coração” renderam videoclipes que foram veiculados na MTV, MultiShow e outros programas do gênero. Para divulgação do CD AEROCIRCO, a banda ainda contou com uma matéria para o Jornal Hoje e resenha na revista MTV. Neste período os garotos caíram na estrada tocando em várias cidades do sul do Brasil com o show do primeiro CD. Em 2004 entram em estúdio novamente para criar mais um trabalho.

Mas desta vez sem Paulo Sant’Anna, que abandou o barco, fazendo com que Moreno assumisse o baixo/teclado. Depois de um ano confinados estava pronto o segundo CD. Lançado em janeiro de 2005, o CD “O Som Das Paredes”, vem com um som mais apurado e mais rock. Com melodias que grudam nos ouvidos como “Eu Não Conheço”, o disco tem um grande potencial radiofônico. A música “Se Ainda Estamos Juntos” mistura o som atual com o retrô, pois começa com uma bateria eletrônica e teclado e em seguida as guitarras e o baixo entram massacrando os ouvidos com riffs marcantes.

A banda alterna momentos, de vez em quando, românticos, como nas belas “Não Há(um dia sem ser pra nós) e Terapia Colorida, com momentos introspectivos e revoltos, como nas músicas “Traduzindo” e “Rota de Colisão” respectivamente. E ainda sobra espaço no CD para Fábio Della homenagear sua mãe, na poética e dançante “Tão Rainha”. Em janeiro de 2005 César sai da banda para seguir outros caminhos e entra em cena Jason Judson, baixista já renomado no cenario catarinense e de talento indiscutível. Com o lançamento de “O Som Das Paredes” o AEROCIRCO cai na estrada novamente para mais uma série de shows. Desta vez a banda ataca em outros estados como São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal. Atualmente a banda está na pré-produção do terceiro CD. Fonte: RockWave

Mais informações: www.aerocirco.com.br/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img