20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Bandidos armados cometem crimes em diversas regiões de Florianópolis nesta quarta-feira

spot_img

Bandidos armados cometem crimes em diversas regiões de Florianópolis nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

A quarta-feira, 3, foi marcada por ações de criminosos em diversas regiões de Florianópolis. As informações foram repassadas ao DeOlhoNaIlha pela Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Santa Catarina. 

Rio Vermelho

Por volta das 21h30, no bairro Rio Vermelho, ocorreu um roubo a transporte coletivo. Dois homens entraram em um ônibus, da linha Rio Vermelho, e anunciaram o assalto, subtraíram alguns pertences do motoristas, cobrador e dos passageiros. Ao desembarcarem do coletivo, os criminosos roubaram uma Saveiro de cor vermelha e fugiram, não sendo ainda localizados.

Santo Antônio de Lisboa

Por volta das 22h10, no bairro Santo Antônio de Lisboa (Rua Caminho dos Açores), ocorreu um roubo no restaurante Sambura. Dois homens armados entraram no estabelecimento, renderam os funcionários e roubaramo veículo do proprietário do restaurante, uma Hyunday Tucson, fugindo sentido SC 401. 

Saco dos Limões

Por  volta das 21h20 uma guarnição da PM  foi acionada por populares, informando que havia acabado de ocorrer um assalto e que dois homens armados roubaram duas motos. A guarnição da PM visualizou as motocicletas fugindo, sentido Saco dos limões, e foi partiu em perseguição. Nas proximidades do terminal do Saco dos Limões, a guarnição aproximou-se para tentar a abordagem, momento em que a última motocicleta ameaçou subir a calçada, porém não conseguiu e colidiu na lateral dianteira da viatura. O suspeito caiu e, em seguida, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a guarnição, correndo sentido via expressa. Os policiais revidaram disparos contra o suspeito, mas ele conseguiu fugir, entrando no mato, e não foi mais localizado. A motocicleta recuperada foi entregue na 2ª DP. 

Sequestro 

Na madrugada da quarta-feira, 3, por volta da 1h, na Rod. Ademar Antônio Luz de Moura Gonzaga, Rio Tavares, uma mulher foi vítima de roubo/sequestro. Ela informou que retornava do aeroporto Hercílio Luz quando colidiram na traseira do seu carro, simulando um acidente de trânsito. Quando ela desembarcou para conferir os danos foi rendida e obrigada a entrar em seu veículo, sendo levada, juntamente com seu passageiro, para a praia do Moçambique, sendo que este foi obrigado a se despir. Posteriormente, a mulher e o caroneiro caminharam até a SC e acionaram a PM. O veículo Toyota Corolla, foi encontrado mais tarde na avenida Beira Mar Norte.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img