18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Camisa tricolor do Floripa Futsal será apresentada oficialmente nesta segunda

spot_img

Camisa tricolor do Floripa Futsal será apresentada oficialmente nesta segunda

spot_imgspot_img

Best Marketing Esportivo, TIM e Floripa Futsal apresentam novo uniforme na segunda-feira

Os craques da camisa tricolor do Floripa Futsal serão apresentados oficialmente nesta segunda-feira, 14, às 20h, no Hotel Plaza Baía Norte, no Centro de Florianópolis. Durante o evento, com presenças confirmadas de autoridades e profissionais da área, os convidados irão conhecer o novo uniforme do time.

Esta é terceira vez que o time disputa o título da Liga Futsal 2011. Em 2010, o Floripa teve marcou 82 gols em 30 jogos. Este ano, com o reforço do mais novo patrocinador, a operadora de telefonia móvel TIM, o time promete fazer bonito e já treina forte. O Floripa Futsal tem a assessoria da Best Marketing Esportivo e apoio da Fundação Municipal de Esporte de Florianópolis, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, SEST/SENAT, Pieri Sports e UNIMED.

Na terça-feira, 15, às 20h, o Floripa jogará em casa contra o Corínthians no ginásio do SEST/SENAT (Barreiros). Na primeira fase o Floripa Futsal fará 23 jogos, 13 deles em casa. O campeonato que já reuniu craques do quilate de Falcão, Manoel Tobias, Lenísio, Índio, Pablo, Schumacher, Fininho, é considerado o mais importante da América do Sul.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img