20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Cartão Bem Mais do Hippo permite pontuação por CPF e impressão digital

spot_img

Cartão Bem Mais do Hippo permite pontuação por CPF e impressão digital

spot_imgspot_img

Supermercado de Florianópolis foi o primeiro do país a implantar o sistema digital. Clientes não precisam andar com o cartão fidelidade na carteira.

Os clientes com cartão Bem Mais do Hippo Supermercados não tem motivos para não pontuar em todas as compras que realizam nas duas lojas da rede, no centro da capital catarinense. Além de poder utilizar o cartão de plástico, forma tradicional de acumular pontos, o supermercado de Florianópolis também oferece o sistema de digitalização de check-out, no qual o cliente é identificado por sua digital e de pontuação por número de CPF, sendo necessário informar apenas o número do documento.

Essas alternativas que já fazem parte da rotina da rede de supermercados há sete anos, no caso do sistema de digitalização de check-out, e há um ano, no caso do CPF, surgiram como uma alternativa para facilitar a vida dos clientes que rejeitavam o fato de terem que carregar vários cartões em suas carteiras.

Para implementar o sistema de digitalização de check-out, o Hippo buscou, até no exterior, uma tecnologia que facilitasse esse processo, mas como não obteve sucesso, o software foi desenvolvido internamente pelo setor de Tecnologia da informação (TI), após três anos de estudos. O Hippo Supermercados foi o primeiro do país a implantar o sistema digital.

O sistema funciona da seguinte forma: o cliente precisa apresentar uma única vez o seu cartão para a digitalização. O processo demora menos de um minuto. A partir de então ele pode efetuar suas compras e, no caixa, passar a sua digital para a identificação. Depois de atualizada, a digital do cliente vira um número associado que é armazenado no banco de dados. Quando o cliente vai para o ponto-de-venda é realizada a sua identificação antes de passar as compras.

Cartão Bem Mais

Todos os clientes que possuem os cartões fidelidade Bem Mais do Hippo acumulam pontuação o ano todo, em todas as compras realizadas no supermercado, sendo que cada R$1,00 gasto equivale a 1 ponto. Os pontos acumulados no cartão podem ser trocados por vale compras, o que faz com que o cliente não fique restrito a um grupo de produtos específicos. Além disso, toda semana o Hippo disponibiliza produtos com pontos extras.

O cartão Bem Mais do Hippo também pode ser utilizados em empresas parceiras para obter descontos, aumentar os prazos de pagamentos. Entre as empresas parceiras estão locadoras de filmes, escolas de idiomas, academias e estúdios de dança.

Onde encontrar

Loja 1
Rua Almirante Alvim, 555 – Centro | Florianópolis
Contato: (48)3212-6600

Loja 2
Rua Almirante Lamego, 761 – Centro | Florianópolis
Contato: (48) 3225-2067

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img