23.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Centro de Saúde Caieira da Barra do Sul será reinaugurado nesta terça-feira

spot_img

Centro de Saúde Caieira da Barra do Sul será reinaugurado nesta terça-feira

spot_imgspot_img

O Centro de Saúde Caieira da Barra do Sul, que atende uma comunidade com cerca de 1,7 mil habitantes, será reinaugurado nesta terça-feira, 30, após passar por obras de reforma e ampliação. O prédio tem, agora, quase de 168 metros quadrados, incluindo consultórios com mobiliário novo e equipamentos modernos.

A estrutura possui, ainda, uma maior sala de espera e recepção, farmácia, sala de imunização, sala de curativos, outra para procedimentos e uma última para esterilização. A acessibilidade à unidade também foi adequada de acordo com a NBR9050. O custo total foi de R$ 152 mil.

A unidade é a 13ª entregue desde 2013, entre construções e reformas de centros de saúde da Capital. Outras 13 estão em execução, das quais seis são novas unidades, que serão abertas à população em 2015, incluindo a UPA Continente.

Em dois anos, dos 49 centros de saúde, 13 já tiveram obras concluídas. Ainda em 2015, serão entregues três novos centros de saúde: no Jardim Atlântico, Campeche e Pantanal, substituindo unidades antigas, com investimento de quase R$ 3 milhões. Outros quatro centros de saúde estão sendo reformados no Saco Grande, Prainha, Lagoa da Conceição e Monte Serrat.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img