Começa esta semana a primeira etapa do BrLab SC

EventosComeça esta semana a primeira etapa do BrLab SC

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

Edição catarinense inicia amanhã (1) e tem parceria da Associação Cultural Panvision. Segunda etapa será realizada durante o FAM, em setembro

Entre os dias 1 e 8 de julho, produtores catarinenses que submeteram seus projetos ao BrLab Santa Catarina participam da primeira etapa do evento. Os participantes terão uma semana de integração e aprendizado com tutores da área do audiovisual em workshops, palestras e consultorias individuais sobre seus projetos.

A Associação Cultural Panvision é parceira do BrLab edição Santa Catarina e recebe parte da programação na 26ª edição do Festival Internacional de Cinema Florianópolis Audiovisual Mercosul — FAM 2022, em setembro. O laboratório de criação e desenvolvimento de projetos audiovisuais tem o objetivo de promover a capacitação de criadores de conteúdo e produtores catarinenses, além de proporcionar o networking entre os profissionais do ramo.

A segunda etapa do BrLab irá selecionar 24 projetos presentes nesta primeira fase e os produtores selecionados irão participar de rodadas de negócios, tendo a chance de apresentar seus projetos para players entre os dias 24 e 28 de setembro, no FAM 2022.

O BrLab Santa Catarina é uma realização da Klaxon Cultura Audiovisual, do Prêmio Catarinense de Cinema, Fundo Catarinense de Cultura e Governo do Estado de Santa Catarina, com patrocínio do BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, do FSA – Fundo Setorial do Audiovisual e da Ancine – Agência Nacional do Cinema e conta, ainda, com a parceria da API – Associação de Produtoras Independentes do Audiovisual Brasileiro, do Santacine – Sindicato da Indústria Audiovisual de Santa Catarina e da Associação Cultural Panvision.

Assessoria de Comunicação

Alissa Azambuja (48 99915.2827) 
Ariadne Marcelino (48 99973.9281)Barbara Pettres (48 99926.6429)
Leticia Bombo (48 98484.7332)
Sarah Castro (48 99981.0901)
1º Curta Jacarehy
De 06 a 09 de abril de 2022
1º FALA São ChicoDe 25 a 28 de maio de 2022

26º Florianópolis Audiovisual Mercosul – FAM 2022

De 22 a 28 de setembro de 2022