Começa nesta segunda-feira prazo para inscrição em casamento coletivo em Florianópolis

VariedadesComeça nesta segunda-feira prazo para inscrição em casamento coletivo em Florianópolis

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

A Associação Amigos da Cidadania Catarinense, entidade sem fins lucrativos que realiza ações com apoio do Tribunal de Justiça de Santa Catarina e outros parceiros, abre nesta segunda-feira, 29, inscrições para a cerimônia de casamento coletivo civil que ocorrerá nos dias 27 e 28 de julho no Centro de Eventos CentroSul, em Florianópolis.

Mais de 6 mil casais já foram atendidos pelo projeto. A maioria dos beneficiários são casais de baixa renda que já vivem juntos sem formalizar a sua união na forma da cerimônia do casamento civil. Neste ano, 500 casais poderão participar da ação social.

Antes da cerimônia do casamento coletivo, é realizado um noivado. Neste encontro, são reunidos só os noivos e realizada uma confraternização. As histórias de amor mais marcantes são premiadas pela entidade. Há ainda distribuição de brindes aos demais casais.

Para se inscrever, o casal precisa ir até a Rua Conselheiro Mafra, 92, Centro. Só é preciso levar a certidão de nascimento ou o RG.