16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Divulgados os locais de prova do concurso para servidor do MPSC

spot_img

Divulgados os locais de prova do concurso para servidor do MPSC

spot_imgspot_img

A comissão organizadora do concurso público do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) divulgou os locais em que serão realizadas as provas do próximo dia 10 de agosto, quando o concurso será reaplicado. Cada candidato deve acessar o site da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicas (Fepese) e, com o número de inscrição e CPF, pesquisar o seu respectivo local. As informações são da Assessoria de Comunicação do MPSC. 

Ao todo, são 22.334 candidatos que tiveram suas inscrições homologadas e que farão as provas em 10 locais diferentes de São José e Florianópolis. Do total de candidatos, 13.967 disputam 48 vagas para cargos de nível médio e 8.367 concorrem às 41 vagas para cargos de nível superior. Os candidatos concorrentes a cargos de nível superior realizarão, além da prova escrita, prova de títulos.

Realizado em 27 de abril pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicas (Fepese), o concurso será refeito, por determinação da Procuradoria-Geral de Justiça, em razão de incidentes que poderiam colocar em risco o sigilo das provas.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img